GRCS - 2022


Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical/2022


  • Contribuição sindical


  • Essa contribuição não tem caráter obrigatório, mas é uma colaboração, sendo importante por todos os profissionais administradores independente do cargo ou função exercida, para a subsistência da entidade que defende sua categoria.

    A Guia pode ser paga através da GRCS (Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical), que será gerada e emitida para o usuário associado através de nosso e-mail: sindac@sindaccps.org.br, informando o nome completo, número do CPF e RG, endereço completo e o CEP.

    Administradores:

    O valor aprovado para o ano de 2022 é:
    Contribuição Sindical: R$ 71,00.

    Tecnólogos na Área de Administração:

    O valor aprovado para o ano de 2022 é:
    Contribuição Sindical: R$ 71,00.




    IMPORTANTE !

    - O prazo para pagamento da GRCS é 28 de fevereiro de 2022. Para elaborar GRCS (Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical, passe um e-mail para sindac@sindaccps.org.br , com nome completo, número do CPF e RG, endereço completo com o CEP.
    - Após a quitação no banco, apresente essa guia quitada no departamento pessoal de sua empresa. Esse procedimento evitará o desconto de um dia de seu salário no mês de março.


  • Contribuição Assistencial


  • Essa contribuição tem seus valores deliberados na assembléia específica, que aprova a pauta de reivindicações. Está prevista no acordo/convenção ou dissídio coletivo, e possui respaldo legal na alínea "e" do art. 513 da CLT. Esta será cobrada diretamente da empresa, que fará o desconto dos salários e repasse ao SINDAC-SP.